Novidade no blog?


Rélou minhas e meus cupcakes!! Hoje o blog RPV está trazendo uma novidade para vocês... estão curiosos para saber a #Novidade ? Então, clique em "Ler mais" e vamos descobrir juntinhos...

     Oi denovo, eu sou a nova moderadora aqui no blog!! É, isso mesmo... nova moderadora e isso quer dizer mais resources, dicas, tutoriais e etc só para vocês, irei me dedicar muito e espero que vocês gostem de mim :DDD vou assinar como Brasiliense meu sobrenome, tenho 12 anos, moro em sp e estudo no turno da tarde, sou muuuuiiiito tímida... gosto de ler e estou lendo a saga "Instrumentos mortais da Cassandra Clare, sou fã da Cher Lloyd e da Demi Lovato ,um sonho? é que elas fizessem um feat e isso se realizou com a música "Really Dont Care", agora meu novo sonho é conhecer elas, que é um sonho de qualquer fã, né rs, bom não tenho mais nada a falar sobre mim D: mas fiquem ligados no blog, e que use as nossas dicas... Beijos meus xoxos, e tenham um bom design, rs. masoq


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!