Game 4# Dia das crianças!

 Oi, lindos e lindas!
Hoje é dia das crianças avá?, o único dia em que, para os meus pais, eu não sou criança. Pura realidade. Feliz dia da melhor fase de nossa vida *u*. É tudo o que eu tenho pra falar, hihi.

Como hoje é dia das crianças, a única coisa que pensei em fazer foi um game, e como sempre, o game é fácil u_u. O "prêmio" é de Divulgação ( Seu Blog 5 dias no Gadget de Tags ). Você só precisa acertar a cor dos olhos desses bebês lindos e gordos <3 

Obs: Pra quem não sabe, no meu dicionário, gordo significa fofo. q



Qual a cor dos olhos desses dois bebês ?



Avisando que, eu deixei a cor da 'íris' deles em Preto e Branco,então a cor dos olhos não são cinzas, ok? 
Responda pelos comentários:

Nome e URL do Blog:
Cor dos olhos do bb¹:
Cor dos olhos do bb²:

Boa sorte *u*

10 comentários:

  1. Nome e URL do Blog: http://www.iirtw.com/
    Cor dos olhos do bb¹: azul
    Cor dos olhos do bb²: verde
    Gente que bebês fofos ;A; OJFOIDSJ Não é? Eu nunca sou tratada como adulta, só no dia das crianças, pra não ganhar presente. T^T /cry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, errou, foi quase :c obrigada pela participação u-u
      Pois é hsuahsauhs

      Excluir
  2. Nome e URL do Blog: World Of Thel http://worldofthel.blogspot.com.br/
    Cor dos olhos do bb¹: Azul Claro
    Cor dos olhos do bb²: Azul escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, não acertou :c mesmo assim obrigada pela participação! *-*

      Excluir
  3. Amei o novo layout =3 muito fofo!! Caraca, sempre fui péssima em adivinhar a cor dos olhos das pessoas, masok u__u
    Nome e URL do Blog: With You http://with-you-s2.blogspot.com.br/
    Cor dos olhos do bb¹: Azul kkk
    Cor dos olhos do bb²: Marrom escuro kkkk
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mandi hihi *u*
      Ain, não acertou, obrigada pela participação u.u

      Excluir
  4. Nome e URL do Blog: Kawaii World - http://www.kawaii-world.net/
    Cor dos olhos do bb¹: Verdes?
    Cor dos olhos do bb²: Verdes? LOL Slá, são iguais ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou hausahsuh *u*
      Já vou colocar o link do seu Blog no gadget :3

      Excluir
  5. Nome e URL do Blog: Ana Instant anainstant.blogspot.com
    Cor dos olhos do bb¹: Verdes
    Cor dos olhos do bb²: Verdes

    Chutando aqui AUHSHUA'

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!