Icons Halloween + Meta alcançada + Novidades

Oi gentee *3*
Desculpem a demora do post, é que hoje eu tive que 'viajar', foi bem chato ç3ç mas tudo bem né. Alcançamos a metaa! Muito obrigada gente, de coração (pra quem não sabe a meta era de 35 seguidores pra 50 ). Well, eu vou ter que trocar de layout uheuheuhe, de novo, infelizmente. É porque tem coisas me incomodando muito, mas não vamos entrar em detalhes.

Vamos a postagem: Hoje eu trouxe icons de Halloween na verdade não feitos por mim, foram feitos por esse Tumblr de Icons (x), aliás, muito recomendado. ( É da minha irmã UHUEUHEUHE ela me deu idéia de postar, e os icons também foram feitos por ela ). Ao todo são 6 icons no tamanho 240x240, são um pouco escurinhos e tem aquela texturinha ou pattern sei lá hehe de poeirinha :3 vamos ver?


 
 
 

São esses. Espero que tenham gostado hihi ( minha irmã espera também q )

10 comentários:

  1. AAH que lindos *-* eu adorei eles e parabéns pela meta de 50 seguidores /o/
    Essa textura de poeira é muito perfeita!

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta! Os avatares ficaram muito bons ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeitos! Parabéns pela meta. Não respondi seu comentário antes, pois estava viajando >3< perdão helo. De novo? Okay , que fique mais divo teu blog ^3^

    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobrigada *u* Imagina haushas. É, é que ta dando uns errinhos no que quero fazer :cc

      Excluir
  4. Parabéns pelos 50 seguidores *3* Em breve terá muito mais, você merece.
    [Os avatares ficaram ótimos, adorei o último ♥

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!