Meta alcançada + Sorteio do layout! [ENCERRADO]


Oi fofos, como vão? Alcançamos a meta meu Deeeeeeus, que bom. Terminei o layout bem quando batemos a meta de 25 seguidores ( antes era 26 mas estou com pressa ) então finalmente, hoje é o dia do sorteio do layout! Pra quem não sabe,  talvez futuramente vou passar o layout pra vocês :3 .


Clique aqui para ver o layout

Como participar: 
Você deverá estar seguindo o blog
Me adicione no facebook> www.facebook.com/helooh.tintori.5 ( se não tiver, não precisa )
Comente aqui "Eu quero ganhar o layout" junto a isso, passe o link de seu Facebook.

Obs¹: Se não tiver facebook, passe o link de outra rede social em que possamos nos comunicar em particular ( difícil viu :s )

::::::::::::::::::::::::::Exemplo de comentário::::::::::::::::::::::::::
Eu quero ganhar o layout. Link do facebook: https://www.facebook.com/helooh.tintori.5
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O resultado será anunciado dia 13/10/13. Dúvidas? nos comentários. 
~Beijokash

45 comentários:

  1. Eu quero ganhar o layout ::::: http://www.facebook.com/juhnutella

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar o layout. Link: https://www.facebook.com/aninha.tintori

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua meta <3 Boa Sorte com o Sorteio <33

    worldofthel.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta! Espero que você consiga milhares de seguidores, pois sua determinação faz com que você mereça isso é muito mais! Só nunca perca a humildade, se não vai tudo pelo ralo. =) Eu só não participo do sorteio porquê gosto de fazer meus próprios layouts, mas boa sorte paras as meninas, >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios e pela dica, que fofa *u*. Que nada hehe. Estou te amando u_u





      Excluir
  5. Parabéns por ter alcançado a meta, boa sorte no sorteio <3

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA META, AQUI VAI CHOVER SEGUIDORES <3333
    Amei o layout, quem será o sortudo(a)? Ahsuahsua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Maandiii *uuu* de verdade :3
      Que bom que gostou, hihi

      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista e amei o layout
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela meta! O layout está muito lindo >3<
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o lay muito cute..parabens........... suahsuahsuhashsauha Te desejo um boa tard........com carinho Lorena costa do SG^^

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela meta,espero que o blog continue crescendo. Desculpe eu não participar do sorteio,mas é que acabei de trocar o layout
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o layout! Parabéns pela meta alcançada e boa sorte com as próximas! Obrigado pela visita! : )

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela meta, minha kenga <<3
    Espero que consiga mais e mais, estarei sempre acompanhando o blog e jamais desista dele. você merece, é uma ótima blogueira ♥

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaada amr *u*
      Que nada, não sou você u.u hihi

      Excluir
  13. Parabéns pela meta, Heloísa. Adorei o layout só não vou participar porque não gosto de usar layouts feitos pelos outros.

    Já lhe coloquei nos afiliados, desculpa pela demora :/

    Four Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* que nada.

      Ok, vou te colocar :3 por nada hehe

      Excluir
  14. Eu querooooo https://www.facebook.com/luane.guimaraes.75

    ResponderExcluir
  15. Que bom que alcançou a meta helo *_* eu estou em minha meta também, de 300, sei o quanto é difícil conseguir uma meta :) legal o sorteio, o lay está lindo.

    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Brenda *u* você consegue u.u

      beijos

      Excluir
  16. Se eu tivesse sorte com sorteios eu até participava, mas eu sei que eu nunca tenho sorte, posso até tentar ... mas sei não rçrçrç .
    Já te coloquei nos afiliados, espero que me coloque também ! *u*
    Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim amor, mas primeiro vou mudar o layout ok?

      Bjs

      Excluir
  17. Parabéns pela meta Helô, muito sucesso pra ti viu!?
    Só não participo porque estou gostando do meu layout, e não quero tirar a chance de quem quer mesmo.

    Beijos Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda ^^
      Que isso, você que sabe u-u

      Excluir
  18. Oi lindona, amei o blog, parabéns pela meta alcançada!
    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também? Beijos! *-*

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns amor pela meta.Estou visitando o blog pela primeira vez, e eu amei muito, parabéns.
    Retribui a visitinha? Beijos! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3*. Obrigada de novo ^-^
      Claro.

      Excluir
  20. Gostei muito do layout, mas eu prefiro fazer o meu mesmo. Vou indicar para alguns amigos meus, ok?

    Beijos,
    Guerra de HTML and Just Dont

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!