PSD Wake me up + Vou mudar o nome do Blog

Olá!
Acho que hoje foi uma das únicas vezes que eu realmente aproveitei meu domingo, sem ficar no computador pois é; eu fui na piscina. Bah, grande coisa que eu fui na piscina. Não tem nada de mais eu ter ido na piscina, eu sei, só que eu fui na piscina de um clube, e a última vez que eu fui na piscina de lá fazia 3 anos mais ou menos, aí é bom relembrar, entendem? Só que passou, amanhã já é segunda .-.

Finalmente um post de um Resource, né? Pelo amor de Deus, o Blog é de Resources Heloísa, por que você demorou mais de um mês pra postar Resources?! Me desculpem. Eu até gostaria de mudar o nome do Blog, mas aí os meus afiliados vão ter que mudar o nome e etc. Mas sinceramente, eu estou pensando seriamente em mudar o nome, porque a pessoa até fica desinteressada devido ao nome, então quer saber? Vou mudar. kkkkk

O PSD: Bom, finalmente eu consegui fazer um PSD que 'preste', pelo menos eu acho. Eu recomendo muito a você que for baixar, usar em icons, fica bem melhor. Esse PSD vamos dizer que clareia a foto, e ao mesmo tempo escurece os níveis. Elimina um pouco as cores, e dá um tom mais rosado. Contém um degradê vermelho e um pattern que eu gosto muito de 'poeira'. Quer ver/baixar? Você já sabe, continue a ler, clique em leia mais.

Obs: é o mesmo PSD em algumas fotos





21 comentários:

  1. Ahhh! que PSD lindo \õ
    É nesta hora que sinto muito por não ter photoshop para usar essa perfeição :c


    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk faz tempo que não vou a piscina do clube tbm....Mas nesse feriado eu fui a praia u.u choveu mas tá valendo :3 Muda o nome sim *-* Mas troca por um sem HTML Kkkk tem uns 300 blog com isso no nome e-e tá enjoando já ~ Adorei o psd *-* deixa tudo mais suave ;3 Ah, sem querer ser chata, só queria lembrar você de colocar os créditos pelo fundo do 41D ok?

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aauhsauh ai que sortee *u*, verdade né. Obrigada *u* coloco sim.

      Excluir
  3. PSD's salvam a minha vida, pqsim u-u não sou boa em fazer efeitos bons sozinhas, por isso uso os psd's dos outros uaheauheu \o/

    Seguindo <3
    royaltyoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHASUH pois é >< oshe, eu também não sou boa u.u

      Sdv <3

      Excluir
  4. Nem lembro a última vez que fui pra piscina .-.

    Que psd lindo *w*
    Pena que não tenho o photoshop :c

    Aceita afiliação ? *u*

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso ç.ç SAHUAHS
      Obrigada *uu* recomendo muito!
      Claro <3 irei te colocar

      Excluir
  5. vouuu baixar todos....shaushasuahsuashasuahs vc também mudu de nome???haammmmm q conhecidencia....eu tambem ..quer dizer meu blog....kkkk Já arrumei na elite depois vc muda aki tambem .....

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um uheuheuh é que eu dei vários exemplos, desculpe se expliquei mal. Mudei o3o você também? SAUSHS arrumo lógico

      Excluir
  6. Perfeitas

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amooo psd's <3 só que eu nem sei como se faz um :'(. Amei o seu u,u
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a PSD.
    Vai mudar só o nome ou o link também ?

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. PSD's lindos amei todos haha ♥

    Spring in Paris ~

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!