Nivelando ~


Oi leitores divos, estão bem? Espero que sim (´◠ω◠`)★~. Como vocês estão vendo, eu troquei de layout aváááá, e vocês não imaginam como eu enrolei pra trocar: Eu fiz três layouts, até que decidi que iria usar esse, e como sobraram aqueles dois layouts, depois irei disponibiliza-los para vocês. Sinceramente, não foi muito difícil de faze-lo...Na verdade, o Photoshop facilita tudo, vocês lembram quando eu disse que fiz um layout pelo photoshop? ( acho que não ), então, a partir daquele dia eu comecei a fazer todos os meus layouts pelo Photoshop, e percebi que foi sempre mais rápido do que as outras vezes. Outra coisa que percebi, é que quando fui fazendo os layouts até escolher o melhor, eu peguei mais 'experiência' com margins ASHUAHS pois é, agora estou fazendo layouts mais rápido apenas por isso. Pequeno avisinho: A partir de agora irei tentar postar mais tutoriais, pois o blog tem pouquíssimos (já falei isso), enfim, avisei só pra vocês ficarem sabendo um pouquinho antes (mentira, é pra ocupar espaço hihi). Mudando de assunto..

Estou muito preocupada com a volta ás aulas, se irei postar pouco demais, ainda estou vendo isso. Faltam apenas 3 dias para as minhas aulas começarem, e hoje vou ver a lista ~tuts tuts tuts~. Ah sim, vamos para a afiliação: São oito vagas, duas eu vou escolher, ok? Então são seis, eu acho x.x Enfim, se quiser se afiliar comente  o nome e a url de seu Blog. Se eu aceitar, irei avisar em seu Blog, não se preocupe com isso! Só vou ser um pouquinho chata: Se quiser se afiliar, seu blog tem que ter no mínimo 20 seguidores, tudo bem ?
Resumindo q: O que vocês acharam do layout? Algo incomodou vocês? Comentem! ( づ。◠‿‿◠。)づ・゚~~

Oi q sou um blockquote e quero me exibir, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!