Sim, voltamos! ~Nivelando


Oi amores! Quanto tempo, não é? Pois é, eu sumi por bastante tempo cujas consequências eu já conhecia, mas não teve jeito mesmo. Na verdade, eu poderia ter voltado, mas eu tive algumas complicações com o novo layout, acabei que fiz cinco lays, e só me satisfiz com esse. O motivo? Bom, nele tem tudo que eu gosto. Comida, coisas fofas, roxo  E um lay com coisas que eu gosto seria um lay mais confortável para eu postar. O que acharam?

Um comentário:

  1. Que bom que voltou <3 Esse Layout ficou i-n-c-r-í-v-e-l, amei, muito fofo, adorei, e como faz pra se afiliar? *-* m-yrtille.blogspot.com.br

    Beijos, Myrtille

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!